quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sem voz...mas muito feliz!

Olá "Followers",

Ainda bem que pra postar aqui não preciso de voz...sim, pq desde domingo à tarde, estou sem ela...rs! Mas, estou extremamente feliz e realizada!
Foram 120 pessoas por dia, em média, participando das minhas aulas contínuas na Mega Artesanal 2011. Ensinei alguns modelos de cartões com temas variados e  foi um sucesso...muita gente saindo feliz da aula...e eu mais ainda!

Além dos participantes, recebi o apoio de visitas muito queridas como minhas amigas Ivy Larrea, Claudinha e a Ceci (da época do colégio, qto tempo!) e conheci tb uma pessoa q adoro, mas q antes eu tinha apenas contato virtual, a DT do Scrapdiary, Adliz Jamile que foi super fofa comigo. Obrigada pela visita, gente...adorei!

Euzinha, ensinando uma das turmas no Dia do Lojista

Agradeço à todos da Equipe Filiperson por me proporcionar participar com vc´s deste momento tão especial (Diogo, Denis, Alan, Sandro), às professoras das aulas com hora marcada (Nana, Jacque e Edy) e às demais professoras de aulas contínuas, Neusa e Yone. Muito obrigada Yo, por ter sido tão companheira em todas as horas, principalmente qdo perdi a voz e vc deu continuidade as minhas aulas no domingo, até o fim da feira. À nossa "fada madrinha", Meire, que surgia nas horas mais apropriadas e certeiras, entre uma turma e outra, pra dar uma organizada na baguncinha gostosa q ficava sobre as bancadas. Valeu Me!

Agradeço tb à Dany Freire, da ARTE.1 pela parceria e disponibilização dos brindes exclusivos para minha aula.

Por fim e não menos importante, agradeço a cada visitante que participou das minhas aulas, que dedicou seu tempo em sentar-se e pacientemente seguir minhas instruções, por prestigiar meu trabalho e perceberem que me dediquei ao máximo na elaboração de cada projeto.

Da esquerda pra direita: Denis, Alan, Dani, Yone, Nana, Jacque, Neusa, Euzinha e Diogo

A feira acabou e já fica a saudade da galera e daquela correria toda...mas logo, logo venho com novidades, pq o tempo não pára...AINDA BEM!

Beijokas estaladas,
Gi Bueno

2 comentários:

Maria Cecília disse...

Adorei amiga, estava td muito lindo!!! Demorei tanto para ver td q não consegui ir me despedir (sorry!) Foi muito bom ver vc, mas quero marcar aquele encontro pra gente colocar as fofocas em dia. Me passa seu tel por e-mail (mariazinha007@gmail.com). Super Bjus

Yone disse...

Desculpe a demora em visitar seu cantinho !! Adorei ter trabalhado com vc na feira ! Apesar do sumiço de sua voz, no final deu tudo certo e tivemos uma correria gostosa e sucesso nas aulas ! Beijos, Yone