quarta-feira, 25 de maio de 2011

Evento PatchTudo, e eu vou de...PatchScrap!!!

Olá "Followers",
Como o tempo voa por aqui...ando perdida nos dias, nas horas, nas cores e nas padronagens...rs!
Já perdi as contas de quantos botões separei, de quantas meadas de linha de bordar cortei, de quantas vezes conferi cada item, pra garantir que nada falte...embalei 230 kits de aula que serão despachados para o destino, pelos organizadores, dentro de algumas horas. Ufa! Etapa 1 da missão = Cumprida!
Agora é partir para o maior desafio de todos, um fim de semana inteirinho de aulas. Q venha!
Tudo isso pq irei participar do Evento Patchtudo, promovido pelo Ateliê de Dotan Mayo, e desta vez vou como professora assistente da minha amiga Ivy Larrea...imaginem a responsa!!! Obrigada querida, pela oportunidade e confiança!

Tenho uma única certeza, será um fim de semana de muito sucesso. O LO desenvolvido pela Ivy, é um charme e pode ser usado para qualquer tema (depois coloco uma foto aqui pra vc´s).
Sei q estive tão envolvida nos preparativos com ela, que mal tive tempo de vir ler os comment´s e agradecer a quem tem passado por aqui. 
Bem, loguinho volto com outras novidades, sim pq já tem mais programação bacana vindo por aí...obaaaaa!
Até brevíssimo, beijokas
Gi Bueno

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aceita um café, pra começar bem o dia?

Bom dia "followers"!
Hoje vim compartilhar este LO que foi publicado na Revista Álbuns Decorados da editora Minuano, edição 13, que ainda está nas bancas.
Nele registro uma de minhas paixões...o café!


No journaling, parcialmente escondido atrás da foto, o seguinte texto:
"Quente ou gelado, puro ou misturado, amargo ou adoçado...desde que acompanhado de um bolinho, só o aroma já é irresistível e o sabor então? Amo a qualquer hora!"
Dei a seguinte dica:
"Inspire-se nas pequenas coisas, nos mínimos momentos do seu dia. Se deixe levar por aquilo que você ama e crie! Não importa se é a moda, se todo mundo tá usando ou não, não se prenda às tendências...mas sim à sua essência, ao material que você tem seja ele coordenado ou não. E se não for use do seu bom senso e o faça ser, vale até um guardanapo que caracteriza algo que você concorda. No caso deste aí do projeto, temos escrito (delícias + relax = satisfação). Assim como é o Scrap, tem que ser divertido pra se tornar lindo, livre e seu!"
E falando em café, fiquei com vontade, vou ali fazer um pra começar bem o meu dia e já volto...
Beijokas, Gi

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pode entrar...

...é com muita alegria que recebo você em meu ScrapRoom. Entre, sente-se e fique à vontade!
Aqui tudo acontece de maneira mágica, afinal conseguir transformar inspiração em arte usando preciosidades de nossas vidas, e ainda ser feliz por isso, é pura magia pra mim!
Neste espaço quero compartilhar meus trabalhos, apresentar técnicas, idéias e tudo de mais interessante que estiver ligado ao mundo do Scrapbooking.
E se já é certo que esta é uma arte que eterniza momentos, que este seja mais um momento marcante em minha vida, a criação deste blog!
Obrigada por sua visita e espero ter sua companhia sempre por aqui.
Beijos, Gi Bueno