quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Artigo publicado no blog: Apaixonados por Papel...

...você já conhece esta rede social e seu respectivo blog?

Ainda não?!!! Então visite, clicando na imagem abaixo:



Lá, vocês encontrarão este artigo escrito por mim, na íntegra...

Boa leitura!


Muito mais do que preservar memórias através de materiais específicos e técnicas adequadas, o Scrapbook e seu universo, nos transforma!

Há quem diga que as regras estão aí para serem seguidas. Outros preferem seguir a tendência, a moda, um estilo, as referências com que cada um parece mais se agradar. Tudo bem, cada um opta por aquilo que prefere, mas quer saber?... Experimente soltar-se das amarras, desprender-se do obrigatório, seguir um caminho muito mais cheio de sentimentos e emoções, do que àqueles que nos faz sentir contrariado e sem autenticidade... Parece mais leve, não acha?

Pois bem, foi exatamente o que escolhi fazer depois de muito pensar no que redigir para vocês neste artigo. Eu partiria pelo histórico do Scrapbook, pelas regras ou técnicas a serem seguidas, sobre modelos, mas parei tudo exatamente no momento em que percebi que seria algo contrário a mim mesma... Um texto sem autenticidade não seria eu, prefiro palavras soltas...[leia mais]
Ah! depois volte aqui e comente o que você achou...

Beijokas estaladas,
Gi Bueno

Um comentário:

Tania Martyns disse...

Gi querida ,
através do scrap eu tive o privilégio de conhecer pessoas incríveis ,maravilhosas e inesquecíveis e você co certeza é uma delas .
Você é uma pessoa muito especial ,és carinhosa ,alto astral e muito sincera-adorei !
Obrigado por você ter feito a minha aula ,eu é que ganhei por ter te conhecido !
Agora quero ver o mini com as fotos ,pode ?kkk.



Gi ,eu li o artigo no blog Apaixonados por papel , fazia muito tempo que eu não me emocionava tanto lendo algo sobre o scrap .
Seu texto é raro ,único !ele é poético e realista ,nos conduz a fazer uma profunda -mesmo que breve reflexão sobre tudo.

Beijos e um ótimo domingo pra ti !