terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu fui...aproveitei e vou de novo...

...ontem fui à Feira Brazil Scrapbooking Show, como planejado!
 
Sempre bom demais, apesar de este ano estar fisicamente menor e de verdade bemmmmmm verdadeira, com poucas novidades!!!
 
Mas, continuo amando feiras, não sei explicar a magia que elas têm pra mim. Deve ser pq gosto de gente, de distribuir beijos e abraços gratuitamente, de trocar energia positiva...
 
Fiz aula de página em petg na Arte.1 com a querida Queli Rueda, um amor de pessoa...na pressa quase esqueço de tirar foto, ainda bem que a Rê Moni tava lá atenta pra clicar esta pra mim. Obrigada!
 
E nesta quarta-feira tem mais...ueba!
 
= Queli, Eu e o meu LO "Memories" em Petg =

E aqui a foto do LO da Queli, o modelo da aula...


 
Beijokas estaladas,
Gi Bueno

Um comentário:

Queli Rueda disse...

Flor linda, demorei mais cheguei!!rsrsrs
Amei te conhecer vc é superrr querida, espero encontrá-la mais vezes. Já estou te seguindo e agora eu volto...hahahh
Seu blog é muito lindo, parabéns!
bjs